quarta-feira, 14 de maio de 2008

Perdido


Não sei onde vou

Nem onde eu estou

Afogando-me em lagrimas

Perdido...

Sozinho...

Leve meu coração pra longe

Atraves das ondas do mar

Leve meu coração pra longe

Leve-o e me liberte

Diga-me quando estiver

Em seus braços

Que agora estou em casa

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Retrato


não liga mto para os q os outros dizem,

apesar de se importar com quem gosta

possui 1 potencial a ser explorado...

possui a incrivel capacidade

de me acalmar e eskecer das coisas

possui incomum beleza q me faz lembrar

de cada detalhe que nos cercavam

no dia em q a conheci

tem o superpoder de me bater bater bater

e n fazer eu sentir raiva, de modo algum...

e assim no dia seguinte

ja estou a falar-lhe...

não me quer por perto,

mas sempre acha q estou mto longe

qndo estamos juntos...

sempre me faz sentir sozinho

diz q não liga pra mim,

mas odeia qndo sente minha falta

reclama de tudo q eu digo...

pior seria se eu não dissesse nada

quando me vê vira o rosto,

mas seus olhos lhe traem...

prefere minha saudade

que minha presença

diz que não me importo com ela

mas é dona das minhas lagrimas

inquilina dos meus pensamentos

diz que eu não a conheço, de fato,

isso é verdade...

mas se a conhecesse

ja não viveria sem ela

terça-feira, 29 de abril de 2008

A Flor


Solitária
sentada na areia
esperando a noite
entrar pelos seus olhos
e eu apenas a observar
aquela moça que adora a chuva
como uma flor brotando delicada
na grama seca e fria
me perco nas ondas
dos seus cabelos soltos
com meus olhos a desenho
a a guardo em meu sonho
um sonho, só assim posso descreve-la
um sonho que eu posso tornar real

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Desamor


Seus gritos são vazios

O que você perde

Quando está sozinha?

Do que tem medo?

Ninguém irá ver

Sua lágrima cair

O seu amor sangra

O seu amor fere

O seu amor mata

Perdida em meu retrato

Você chora desesperada

Isto é só um detalhe

Olhe a minha boca

Veja-me cuspir-lhe

O beijo amargo seu

E dizer-lhe:

Eu não acredito no seu amor

Não esconda lembranças em rosas

Me Perdoe


Me perdoe por não aguentar

Tuas pancadas de amor

Amores alheios

Amores, não meu

Me perdoe por não saber

A inutilidade minha

O descarte iminente

Me perdoe por não aceitar

Os seus caprichos

As suas malicias

E por não chorar tão alto

Tu nunca estiveste aqui pra ouvi-lo

I Never Dreamed



Eu Nunca Sonhei

Meu pai me disse para sempre ser um filho forte.
Você nunca deve chorar
Você encontrará lindas garotas e então você vai amá-las.
Então você irá dizer adeus
Eu nunca sonhei que você me deixaria
Mas agora você se foi
Eu nunca sonhei que eu sentiria sua falta
Mulher, você não volta para casa

Eu nunca sonhei que você poderia me machucar
E me deixar triste
Eu tive mil, talvez mais
Mas nenhuma como você
Eu nunca sonhei que eu poderia me sentir tão vazio
Mas agora eu estou pra baixo
Eu nunca sonhei que eu imploraria pra você
Mulher eu preciso de você agora

Parece que eu tomei seu amor como concedido
Sinto que desta vez eu estava errado, muito errado
Oh senhor, agora eu me sinto tão sozinho
Eu disse mulher você não voltará para casa.

Eu tentei fazer o que meu pai me disse
Mas eu penso, ele sabia
Um dia eu irei encontrar uma mulher como você
Eu nunca sonhei que eu poderia sentir algo bom senhor
Das duas uma
Eu nunca soube sobre um amor doce
Então mulher, você não volta para casa
Meu amor, você não volta para casa



(música do Balck Label Society)

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Perdendo Meu Tempo


passo o dia olhando o céu

tão belo e azul

cada vez que eu te vejo

cada vez que tu me tocas

é mais um motivo pra fugir

é difícil acreditar, desacreditar

e assim o vento leva as horas

nesse jogo de emoções

tu me vences só pra perder

e eu continuo ali...

esperando acordar deste sonho

e enquanto isso tudo ao redor passa

tudo se transforma numa calma

vendo tu, com toda tua força

de um fraco inocente

se deliciar de pedaços meus

e msm assim eu continuo ali

a desperdiçar meu tempo...




(tá ae jorge, o q eu fazia na casa de ...)