
Não sei onde vou
Nem onde eu estou
Afogando-me em lagrimas
Perdido...
Sozinho...
Leve meu coração pra longe
Atraves das ondas do mar
Leve meu coração pra longe
Leve-o e me liberte
Diga-me quando estiver
Em seus braços
Que agora estou em casa
Poeta? Eu? Não, quem dera fosse, poetas sao imortais, eu sou apenas um apanhador de tristezas!

não liga mto para os q os outros dizem,
apesar de se importar com quem gosta
possui 1 potencial a ser explorado...
possui a incrivel capacidade
de me acalmar e eskecer das coisas
possui incomum beleza q me faz lembrar
de cada detalhe que nos cercavam
no dia em q a conheci
tem o superpoder de me bater bater bater
e n fazer eu sentir raiva, de modo algum...
e assim no dia seguinte
ja estou a falar-lhe...
não me quer por perto,
mas sempre acha q estou mto longe
qndo estamos juntos...
sempre me faz sentir sozinho
diz q não liga pra mim,
mas odeia qndo sente minha falta
reclama de tudo q eu digo...
pior seria se eu não dissesse nada
quando me vê vira o rosto,
mas seus olhos lhe traem...
prefere minha saudade
que minha presença
diz que não me importo com ela
mas é dona das minhas lagrimas
inquilina dos meus pensamentos
diz que eu não a conheço, de fato,
isso é verdade...
mas se a conhecesse
ja não viveria sem ela


Seus gritos são vazios
O que você perde
Quando está sozinha?
Do que tem medo?
Ninguém irá ver
Sua lágrima cair
O seu amor sangra
O seu amor fere
O seu amor mata
Perdida em meu retrato
Você chora desesperada
Isto é só um detalhe
Olhe a minha boca
Veja-me cuspir-lhe
O beijo amargo seu
E dizer-lhe:
Eu não acredito no seu amor
Não esconda lembranças em rosas

Eu Nunca Sonhei
Meu pai me disse para sempre ser um filho forte.
Você nunca deve chorar
Você encontrará lindas garotas e então você vai amá-las.
Então você irá dizer adeus
Eu nunca sonhei que você me deixaria
Mas agora você se foi
Eu nunca sonhei que eu sentiria sua falta
Mulher, você não volta para casa
Eu nunca sonhei que você poderia me machucar
E me deixar triste
Eu tive mil, talvez mais
Mas nenhuma como você
Eu nunca sonhei que eu poderia me sentir tão vazio
Mas agora eu estou pra baixo
Eu nunca sonhei que eu imploraria pra você
Mulher eu preciso de você agora
Parece que eu tomei seu amor como concedido
Sinto que desta vez eu estava errado, muito errado
Oh senhor, agora eu me sinto tão sozinho
Eu disse mulher você não voltará para casa.
Eu tentei fazer o que meu pai me disse
Mas eu penso, ele sabia
Um dia eu irei encontrar uma mulher como você
Eu nunca sonhei que eu poderia sentir algo bom senhor
Das duas uma
Eu nunca soube sobre um amor doce
Então mulher, você não volta para casa
Meu amor, você não volta para casa
(música do Balck Label Society)

passo o dia olhando o céu
tão belo e azul
cada vez que eu te vejo
cada vez que tu me tocas
é mais um motivo pra fugir
é difícil acreditar, desacreditar
e assim o vento leva as horas
nesse jogo de emoções
tu me vences só pra perder
e eu continuo ali...
esperando acordar deste sonho
e enquanto isso tudo ao redor passa
tudo se transforma numa calma
vendo tu, com toda tua força
de um fraco inocente
se deliciar de pedaços meus
e msm assim eu continuo ali
a desperdiçar meu tempo...