segunda-feira, 12 de maio de 2008

Retrato


não liga mto para os q os outros dizem,

apesar de se importar com quem gosta

possui 1 potencial a ser explorado...

possui a incrivel capacidade

de me acalmar e eskecer das coisas

possui incomum beleza q me faz lembrar

de cada detalhe que nos cercavam

no dia em q a conheci

tem o superpoder de me bater bater bater

e n fazer eu sentir raiva, de modo algum...

e assim no dia seguinte

ja estou a falar-lhe...

não me quer por perto,

mas sempre acha q estou mto longe

qndo estamos juntos...

sempre me faz sentir sozinho

diz q não liga pra mim,

mas odeia qndo sente minha falta

reclama de tudo q eu digo...

pior seria se eu não dissesse nada

quando me vê vira o rosto,

mas seus olhos lhe traem...

prefere minha saudade

que minha presença

diz que não me importo com ela

mas é dona das minhas lagrimas

inquilina dos meus pensamentos

diz que eu não a conheço, de fato,

isso é verdade...

mas se a conhecesse

ja não viveria sem ela

Nenhum comentário: