sábado, 30 de maio de 2009

Sussurros: Fragmentos De Um Amor Quebrado


"como não podes ver
preciso caminhar sozinho
cada passo que dou
lembro da dor que causei-te
podes perdoar como eu fui
podes perdoar como eu sou
dolorosa lembrança,
que o tempo arranca-te
e ainda que reste manchas
mágoas, não será eterno
eu não sou eterno..."



"me diga novamente
o que está acontecendo
deixe-me ver teus olhos
serei eles, mas eles
não querem ser meus
tu estás em meus sonhos
mas eles são falsos, falsos...
estou com medo de falhar
estou com medo de cair
fique do meu lado
só por um instante
só por toda a vida
por que eu já não posso
suportar isso sozinha...
levantar e ir embora"



"não moça, não chora
ele dissera que
está tudo perdido
olhe ao seu redor e veja
o que está caindo
é o céu, o teu céu"

domingo, 26 de abril de 2009

Lá Fora


Lá fora, noite de inverno
E a chuva começa a cair
Há um sorriso no céu
E uma criança nas lágrimas

Vejo meu coração em chamas
Ecos de dor na alma
Paixões em meu peito vazio
Assombrações em meus sonhos

Lá fora, noite no céu
E a chuva nas lágrimas
Há um sorriso de inverno
E uma criança começa a cair

Vejo meu coração vazio
Ecos de dor em meus snhos
Paixões em meu peito em chamas
Assombrações na alma

terça-feira, 21 de abril de 2009

Tua Dor


Aproveite teu silêncio
Curta em paz tua dor
Sinta seu corpo tremer
Sinta seu corpo quebrar
O tempo trará tua sentença
E o remorso descontínuo
Transformado em areia

Irás perder-te em ti mesmo
Solidão fará em ti
Novo lar, nova casa
Perdeste tua fé, teus sonhos
Mergulhando num mar de cinzas

Ainda sim verás tu
Em tom de pele morta
A mão que outrora
Teu orgulho escarrara
Terás o perdão da alma
O perdão do suplício
E o suplício do perdão.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Marcha Funebre


fria tarde, escura tarde
a marcha segue seu caminho
vestes escuras,
feições mortas
chuvas pálidas
lágrimas secas
tu complestate o ciclo
perdi muitas batalhas
chorei rios de prata
mas tu foste embora
levou contigo todos
os meus medos
em teu jazigo
à minha imagem
teu esquecimento...
a melhor vingança
e o melhor perdão

domingo, 5 de abril de 2009

Lembro-me


Lembro-me que um dia ouvi
Que seria a resposta pra isso
Tu procuraste na minha alma
A resposta pra tudo isso
Como tu não podes ver?
Não posso ficar sozinho
O tempo passa tão rápido
Perdoe como tenho agido
As estrelas brilham
Na noite solitaria
Acreditei na reposta
Busquei amor
Onde estou agora?
Mesmo que as estrelas brilhem
Isso não vai durar eternamente
Tu não durará eternamente...

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Algum Dia


Já estou na guerra há tempos
E ainda não sei por que
Vejo o céu em preto e cinza
Ele veio das mentiras
Penetrou meus olhos
Roubou meu sorriso

Em uma outra cena
Um outro amor quebrado
Vem rasgando as fronterias
Ele vem pra mim
Ele vem pra você

Algum dia ele te achará
Algum dia você vai chorar
Não tente escapar, é inútil
Ele veio pra mim
Ele virá pra você

quarta-feira, 11 de março de 2009

Sombra no Passado


Noites em claro
Dias em cinza
Corpos em minha mente
Me responda
Porque eu morri aqui?
Nada além
De vaga memória
Eu sou apenas
Um alguém que
Tu ouviste falar
Ela não é um alguém
Que eu ouvi falar
Ela tem tudo e
Nunca está só
Ela veio até mim
Virou as costas e partiu
Ela é só alguém que amo
Uma sombra no passado
Uma pedra sobre as costas
Ela é só alguem que amo
Que me despreza, que ironia!
Mesmo assim eu me engano