segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Adeus


Adeus, meu amigo
Pra onde tu fostes?
Tu que tanto me seguiu
Que tanto me viu chorar
Chorar por ti, por mim
Chorar por nada, por tudo
Talvez nunca saiba a resposta
Nunca saiba o porquê
Talvez não o encontre
Talvez tu não existas
Olhando ao redor
Todos acham isso normal
Sem nenhuma lagrima
Nenhum pesar em suas almas
Ainda está chovendo
Mas tudo parece tranquilo
Sei que sua alma continua
Sei que estais a me vigiar
Mas tudo o que tenho
São lembranças vagas
Talvez mande flores
Mas não chorarei...
Adeus...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Morena


Quero a paz de estar contigo
Descansar na cama dos teus olhos
Admirar-te cego pela janela
Sentir o sabor do teu pecado
Despencar no infinito
Não faça chover novamente
Não tropece no meu orgulho
De valor a quem lhe sangra
Sofra o que não mereces
Descubra na tristeza
A falta de um sorriso
E na solitária escuridão
Quem morreu pra estar contigo
Coma minhas palavras doces
E espere pra dormir
Morena, minha morena

sábado, 20 de dezembro de 2008

Aos Meus Amores, Com Amor



Aos meus amores, com amor
Escrevo esta carta
Aos amores que me têm
Aos amores que me levam
Aos amores quem vêm
Na noite fria e me maltrata
Amores de minha mente doentia
Aos amores que choram por mim
Aos amores por quem eu choro
Aos amores que me sangram
E desse sangue faz-se sorriso
E me mostra que amar é viver
Amar é morrer, morrer de amor
Aos meus amores, com amor...

Mari


mari morena
mari menina
carregue-me pros teus sonhos
serei teu fantasma no espelho
tua prece a ser atendida
onde eu vou, eu te vejo
mas vc parece não me ver
no seu mundo, não tenho lugar
mari... me carregue.. agora

domingo, 14 de dezembro de 2008

E Agora?


Outra estrela no céu
Apagou-se em silêncio
Na madrugada,
Não ouço sua repiração
A porta se fechou
E eu fiquei sozinho
E agora?
O que eu faço
Com todo esse amor?
E agora?
Como tirar de mim
Esse terrivel dor?
Como eu poderia saber
Que meus olhos já não
Têm o mesmo brilho
Como eu poderia saber
Que eu ficaria perdido
Vagando em sonhos
Eternamente...
E agora?
Agora... não sei...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Da Cor Dos Teus Cabelos


A noite está chorando

Será assim pela eternidade

A luz que clareia à distancia

O choro que brilha encarnado

Da cor dos teus cabelos


E a cabeça fora de mim

Encontra seu lugar

Nos teus ombros nus

Esse amor encarnado

Da cor dos teus cabelos


Sob o toque das tuas mãos

Tua fina pele me aquecendo

Eu perdido nesse amor

Tentando achar palavras

Palavras de sabor encarnado

Da cor dos teus cabelos


Meu corpo sobre teu corpo

Meu olhar sobre teu olhar

Meu amor sobre teu peito

Exalando um aroma encarnado

Das cor dos teus cabelos



REFRÂO:

Amor que me faz sangrar

Quando a saudade

toma teu lugar

brotando de mim esse sangue

da cor dos teu cabelos


(agradecimentos a marina lúcia)

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Puro Rancor


Ainda não acordei
Das últimas palavras
Que tu tiveste coragem
De me dizer

Tu não vês
O que fizeste comigo
E mesmo que tente achar
Uma justificativa pra dar

Agora não venha até aqui
Rastejando sob meus pés
Cuspindo gotas
De veneno amor seu

Você fez sua escolha
Agora veja o que fizeste amor
Saia da minha frente, verme!
Por que sou puro rancor