segunda-feira, 21 de abril de 2008

Desamor


Seus gritos são vazios

O que você perde

Quando está sozinha?

Do que tem medo?

Ninguém irá ver

Sua lágrima cair

O seu amor sangra

O seu amor fere

O seu amor mata

Perdida em meu retrato

Você chora desesperada

Isto é só um detalhe

Olhe a minha boca

Veja-me cuspir-lhe

O beijo amargo seu

E dizer-lhe:

Eu não acredito no seu amor

Não esconda lembranças em rosas

Me Perdoe


Me perdoe por não aguentar

Tuas pancadas de amor

Amores alheios

Amores, não meu

Me perdoe por não saber

A inutilidade minha

O descarte iminente

Me perdoe por não aceitar

Os seus caprichos

As suas malicias

E por não chorar tão alto

Tu nunca estiveste aqui pra ouvi-lo

I Never Dreamed



Eu Nunca Sonhei

Meu pai me disse para sempre ser um filho forte.
Você nunca deve chorar
Você encontrará lindas garotas e então você vai amá-las.
Então você irá dizer adeus
Eu nunca sonhei que você me deixaria
Mas agora você se foi
Eu nunca sonhei que eu sentiria sua falta
Mulher, você não volta para casa

Eu nunca sonhei que você poderia me machucar
E me deixar triste
Eu tive mil, talvez mais
Mas nenhuma como você
Eu nunca sonhei que eu poderia me sentir tão vazio
Mas agora eu estou pra baixo
Eu nunca sonhei que eu imploraria pra você
Mulher eu preciso de você agora

Parece que eu tomei seu amor como concedido
Sinto que desta vez eu estava errado, muito errado
Oh senhor, agora eu me sinto tão sozinho
Eu disse mulher você não voltará para casa.

Eu tentei fazer o que meu pai me disse
Mas eu penso, ele sabia
Um dia eu irei encontrar uma mulher como você
Eu nunca sonhei que eu poderia sentir algo bom senhor
Das duas uma
Eu nunca soube sobre um amor doce
Então mulher, você não volta para casa
Meu amor, você não volta para casa



(música do Balck Label Society)

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Perdendo Meu Tempo


passo o dia olhando o céu

tão belo e azul

cada vez que eu te vejo

cada vez que tu me tocas

é mais um motivo pra fugir

é difícil acreditar, desacreditar

e assim o vento leva as horas

nesse jogo de emoções

tu me vences só pra perder

e eu continuo ali...

esperando acordar deste sonho

e enquanto isso tudo ao redor passa

tudo se transforma numa calma

vendo tu, com toda tua força

de um fraco inocente

se deliciar de pedaços meus

e msm assim eu continuo ali

a desperdiçar meu tempo...




(tá ae jorge, o q eu fazia na casa de ...)

sábado, 2 de fevereiro de 2008

A Praia


Vivendo nesse mundo

Tão estranho e vazio

Pessoas de mentira

Parecem perdidas na multidão

Desde quando te vi,

Quis ficar do teu lado

E nossas emoções se misturam

Numa única coisa:

A vontade de seguir em frente

Com os pes sujos de areia

Caminhando pela praia pude ver

Que a vida não é mais que ilusão

E que o amor...

Este sim... é eterno

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Lugares Proibidos


Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby, com você já, já

Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que eu não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava

Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby com você chegando já

helena elis

(ô muié q faz falta!!!!)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Morena Linda


Morena linda, que me espera

Olhar ao sol, sobre a janela

A vida é só uma, e curta

Morena linda, que me espera

Liberta-te dessas correntes

Segura minha mão

Cuida da minhas lagrimas

Morena linda, que me espera

Por que foste embora?

Por que não sonha comigo?

Morena linda...

quando ouço as pegadas pelo chão
penso que nelas estão sua volta
ae percebo que é só meu coração
batendo frio e solitário...




(eu disse q ia fazer...)