domingo, 3 de fevereiro de 2008

Perdendo Meu Tempo


passo o dia olhando o céu

tão belo e azul

cada vez que eu te vejo

cada vez que tu me tocas

é mais um motivo pra fugir

é difícil acreditar, desacreditar

e assim o vento leva as horas

nesse jogo de emoções

tu me vences só pra perder

e eu continuo ali...

esperando acordar deste sonho

e enquanto isso tudo ao redor passa

tudo se transforma numa calma

vendo tu, com toda tua força

de um fraco inocente

se deliciar de pedaços meus

e msm assim eu continuo ali

a desperdiçar meu tempo...




(tá ae jorge, o q eu fazia na casa de ...)

sábado, 2 de fevereiro de 2008

A Praia


Vivendo nesse mundo

Tão estranho e vazio

Pessoas de mentira

Parecem perdidas na multidão

Desde quando te vi,

Quis ficar do teu lado

E nossas emoções se misturam

Numa única coisa:

A vontade de seguir em frente

Com os pes sujos de areia

Caminhando pela praia pude ver

Que a vida não é mais que ilusão

E que o amor...

Este sim... é eterno

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Lugares Proibidos


Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby, com você já, já

Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que eu não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava

Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby com você chegando já

helena elis

(ô muié q faz falta!!!!)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Morena Linda


Morena linda, que me espera

Olhar ao sol, sobre a janela

A vida é só uma, e curta

Morena linda, que me espera

Liberta-te dessas correntes

Segura minha mão

Cuida da minhas lagrimas

Morena linda, que me espera

Por que foste embora?

Por que não sonha comigo?

Morena linda...

quando ouço as pegadas pelo chão
penso que nelas estão sua volta
ae percebo que é só meu coração
batendo frio e solitário...




(eu disse q ia fazer...)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Vai-te


todo teu suor gasto
em tentar me ferir
não valem sequer:uma lagrima
que derramei por ti
leva meus sonhos, minhas cartas
minha tristeza e minhas magoas
e vai-te, vai-te porque
cada segundo teu em mim
em um labirinto sem saida
lentamente, envenenando minha vida
vai-te, vai-te porque
tudo aquilo que me mata
me faz lembrar de ti

Teatro Social


Corto as cordas que me prendem
Nesse imenso teatro de marionetes
Onde eu sou um e vários
Se o homem nasceu pra ser superado
Eu quero me superar
Embarco no meu disco voador
Junto com raulzito e lá
Um novo mundo se revela
Posso parecer estranho aos iguais
Talvez me vêem como louco
Mas, se ser louco é ser humano
Digo então que louco sois vós
Que não exergam a humanidade das coisas
Não nasci pra ser peça de reposição
E pra deixar tudo como está...
Vim pra fazer minha parte enquanto homem
Enquanto bicho social, racional
Pois, mesmo com tantas adversidades
Acredito que nada na Terra dura pra sempre
Mas os meus feitos, não serão em vão.




por yuri da costa

Falta


A falta que tu me fazes

Mesmo quando me magoas

O medo de te perder

E a certeza que vais embora

Ainda andam lado-a-lado

Com a certeza que não te tive

Nem ao menos pra queixar-me disso

Tu nem ouviste minha lágrima
Não seria o bastante pedir

Para que cuides do meu choro

E acalme minha sofrida alma




por yuri da costa