segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Lugares Proibidos


Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby, com você já, já

Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que eu não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava

Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby com você chegando já

helena elis

(ô muié q faz falta!!!!)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Morena Linda


Morena linda, que me espera

Olhar ao sol, sobre a janela

A vida é só uma, e curta

Morena linda, que me espera

Liberta-te dessas correntes

Segura minha mão

Cuida da minhas lagrimas

Morena linda, que me espera

Por que foste embora?

Por que não sonha comigo?

Morena linda...

quando ouço as pegadas pelo chão
penso que nelas estão sua volta
ae percebo que é só meu coração
batendo frio e solitário...




(eu disse q ia fazer...)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Vai-te


todo teu suor gasto
em tentar me ferir
não valem sequer:uma lagrima
que derramei por ti
leva meus sonhos, minhas cartas
minha tristeza e minhas magoas
e vai-te, vai-te porque
cada segundo teu em mim
em um labirinto sem saida
lentamente, envenenando minha vida
vai-te, vai-te porque
tudo aquilo que me mata
me faz lembrar de ti

Teatro Social


Corto as cordas que me prendem
Nesse imenso teatro de marionetes
Onde eu sou um e vários
Se o homem nasceu pra ser superado
Eu quero me superar
Embarco no meu disco voador
Junto com raulzito e lá
Um novo mundo se revela
Posso parecer estranho aos iguais
Talvez me vêem como louco
Mas, se ser louco é ser humano
Digo então que louco sois vós
Que não exergam a humanidade das coisas
Não nasci pra ser peça de reposição
E pra deixar tudo como está...
Vim pra fazer minha parte enquanto homem
Enquanto bicho social, racional
Pois, mesmo com tantas adversidades
Acredito que nada na Terra dura pra sempre
Mas os meus feitos, não serão em vão.




por yuri da costa

Falta


A falta que tu me fazes

Mesmo quando me magoas

O medo de te perder

E a certeza que vais embora

Ainda andam lado-a-lado

Com a certeza que não te tive

Nem ao menos pra queixar-me disso

Tu nem ouviste minha lágrima
Não seria o bastante pedir

Para que cuides do meu choro

E acalme minha sofrida alma




por yuri da costa

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Fique comigo mas não por muito Tempo



Fique comigo, mas não

Por muito tempo

O suficiente pra calar-me

É uma saudade que me afoga

Mesmo quando tu me abraças

É uma lágrima que me escapa

Mesmo sem eu chorar

É um sorriso que me encanta

Mesmo quendo a alegria se vai

Coloco uma vela negra

Em meu peito frio

Pra dizer-te ,

Meu amor não morrera

Antes de mim...




yuri da costa

domingo, 2 de dezembro de 2007

A Million Light Years Away




Eu não sei o que fazer
Eu não sei quem você é
Eu estou chamando do silêncio
Nós fomos longe demais

Eu tento entender você
Sua vida foi tão cruel
Por favor tente ver do meu jeito
Eu tenho algo para dizer

Todos aqueles anos não foram em vão
Mesmo apesar de terem sido tão dolorosos
Eu tento aprender com meus erros
Eu quero compensar você

Um milhão de anos luz distante de você
Eu estou
Um milhão de anos luz distante você

Eu esperava que você respeitaria
Minha honestidade e minha fé
E talvez você me perdoasse
Se eu pudesse fazê-la ver

Eu quero dizer que me arrependo
Pelo que eu fiz a você
Eu continuarei com minha vida
E espero que você fala o mesmo



Stratovarius